Estou postando uma apresentação criada para a primeira aula de reposição na escola que leciono. Trata-se de uma mensagem que encontrei na "rede" e fiz algumas adaptações. Quem já conhece a apresentação vai perceber as alterações que fiz.
Espero que tenham sido para melhor
Para baixar click no link abaixo: